Karl Lagerfeld for Riachuelo

28 abril 2016

Oi meninas!
A Riachuelo levou o novo conceito “see now buy now” às últimas consequências: encerrou seu desfile da coleção assinada em parceria com Karl Lagerfeld montando uma loja com todos modelos da linha em plena passarela. Em seguida à fila final das modelos, capitaneada pela top e rosto da coleção, Isabeli Fontana, dezenas de araras entraram em cena e as vendas começaram. 

Na saída, antes da rampa do último andar, onde aconteceu a apresentação, foi montado o caixa. E, voilà, os fashionistas foram às compras algumas horas antes do Inverno 2016  de Karl Lagerfeld para a Riachuelo chegar, amanhã, às 140 lojas da marca.

Para os amantes do estilo do kaiser da moda, diretor criativo da Chanel e da Fendi, a coleção da Riachuelo é um prato cheio. Repleta de peças que são a marca registrada não só do look pessoal do estilista mas do que ele propõe em sua grife própria, a linha oferece a divertida logomania da silhueta do rosto de Lagerfeld tanto em t-shirts como formando pied-de-poules em calças skinny e camisas de manga longa, além de estampar as botas de cano curto, bico fino e salto alto e as bolsas matelassadas com … o perfil de Lagerfeld! O tweed, clássico francês e símbolo da Chanel, aparece num conjuntinho de casaqueto e minissaia, numa referência à conexão do designer com a maison.


Os preços são, sim, acima da média das fast fashion, mas dentro do que já foi visto em outras parcerias grifadas, como a da Versace. Ao todo são 75 itens entre R$ 49,90 e R$ 399,90.

Destalhes das pecas!


Assista ao desfile e veja detalhes!




2 comentários

  1. Olha adorei a linha, achei bem a cara da Riachuelo, mesmo a galera reclamando muito dos preços acho que valeu a pena por ser assinada pelo estilista .
    AMEI SEU BLOG VOU SEGUIR HAHA

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

© Bruna Buchelli. Design by FCD.