Long Bob o corte do momento

27 abril 2015

Oi amores o corte long Bob vem conquistando cada vez mais a mulheras. Long bob ou Lob, é o must have do momento, o corte é usado na altura dos ombros. O destaque do corte está no formato uniforme, direito e alongado.

O Bob Liso e/ou reto é um estilo mais clássico. O conceito está no formato estruturado e nas linhas retas do corte. Para quem quer apostar em algo mais soft e não tão radical, esta versão chanel é uma ótima opção. Vale frisar que mesmo nesta interpretação poderá manter o cabelo completamente inteiro ou apostar numa franja para dar uma ar mais elegante e sofisticado.

4 maneiras de estilizar o corte long bob

Bertram ensinou quatro formas de estilizar os fios. Confira:
1) Liso chapado: quem deseja os fios lisos e, principalmente, sem frizz e volume, deve investir em uma escova lisa e finalizar com o shampoo seco, que vai encorpar o cabelo.
2) Liso com volume: ótima opção para ser usada no dia a dia. Aplique mousse na raiz dos fios ainda úmidos e proceda à secagem, focando sempre na raiz, mantendo-a elevada. Com o cabelo seco, pulverize shampoo seco para conferir textura e corpo às madeixas.
3) Efeito messy: o efeito desalinhado também faz sucesso e, para reproduzi-lo, basta secar os fios em até 80% e aplicar nos fios um avelã de Scruff Me, geleia que cria o visual. Em seguida, faça duas tranças, uma em cada lateral, e termine de secar o cabelo. Solte os fios e o look será selvagem!
4) Ondas e pontas retas: finalização preferida das famosas que possuem o long bob, pois cria um visual natural. Para copiar, aplique mousse nos fios e proceda à secagem. Em seguida, borrife o spray termoprotetor PLI, e crie ondas com o babyliss, deixando as pontas para fora do aparelho, o que vai deixá-las retinhas.




Postar um comentário

INSTAGRAM

© Bruna Buchelli. Design by FCD.